ACM Neto inicia agenda no interior da Bahia e afirma que União Brasil quer liderar “sentimento de mudança”

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, declarou que o partido pretende assumir a dianteira do que chamou de “sentimento de mudança” em ascensão entre os baianos. A afirmação foi feita durante entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana, nesta terça-feira (8).

Durante a conversa, ACM Neto anunciou que, até o fim de maio, iniciará uma série de viagens pelo interior da Bahia, começando pela região de Ilhéus, no sul do estado. O objetivo das visitas, segundo ele, é estreitar o diálogo com a população, ouvir demandas locais e apresentar as propostas e diretrizes do União Brasil para o futuro político da Bahia.

“O ano de 2025 será marcado pela articulação política, por conversas com partidos, lideranças e também pela prospecção de nomes para as eleições à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. Mas, acima de tudo, será um ano de contato direto com o povo baiano, levando uma mensagem de esperança”, afirmou Neto.

Ele destacou que o União Brasil vem se preparando para este novo ciclo desde o ano passado, quando, segundo ele, a legenda deu suporte significativo aos seus candidatos a prefeito em diversas cidades baianas. “Estamos prontos para disputar o campeonato. Começamos nossa pré-temporada em 2024, apoiando nossas lideranças municipais”, afirmou.

ACM Neto também disse que o partido saiu fortalecido das últimas eleições municipais e hoje governa o maior número de pessoas no estado, superando o PT — principal adversário político na Bahia — com uma “vantagem bem larga”.

“Vejo crescer entre os baianos um forte desejo de mudança. O União Brasil quer representar esse sentimento com propostas concretas e um novo projeto para o estado”, finalizou.

Deixe um comentário