Após Carnaval, quadra de futsal de Ondina continua sem traves e marcação

Cinco meses após o encerramento do Carnaval e a desmontagem do Camarote Salvador, a quadra de futsal e a arena de futevôlei no bairro de Ondina permanecem sem traves e sem as marcações necessárias para a prática esportiva.

Um leitor do Toda Bahia, que passou pelo local neste domingo, 7 de julho, enviou imagens e manifestou sua indignação pela falta de manutenção do equipamento público gerido pela Prefeitura de Salvador. Segundo ele, a ausência das traves e das marcações impede a prática esportiva, que é fortemente promovida pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) através da inauguração de diversas praças e quadras esportivas durante sua gestão.

A responsabilidade de resolver a situação recai sobre o novo diretor de Esportes da prefeitura, o medalhista olímpico Edvaldo Valério, que assumiu o cargo nesta semana, sucedendo Felipe Lucas, que deixou o posto para se candidatar a vereador. A expectativa é que a gestão de Valério agilize a reestruturação da quadra e da arena, permitindo que os moradores de Ondina voltem a praticar esportes no local.

Deixe um comentário