Após morte de fã, Taylor Swift adia show deste sábado no RJ

Após uma fã passar mal e morrer no show da última sexta-feira (17/11) no Rio de Janeiro, a cantora Taylor Swift decidiu adiar a apresentação que faria hoje na cidade. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou que a nova data da apresentação será segunda-feira (20/11).

“Escrevo isso do meu camarim. Vou adiar o show de hoje por conta das temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, dos artistas e da minha equipe está em primeiro lugar e sempre estará”, escreveu a cantora em carta suscinta em seus stories do Instagram.

Já havia uma série de fãs da cantora aguardando no estádio do Engenhão, mesmo local onde foi realizada a apresentação da sexta. Com o recorde de calor registrado neste sábado (18/11) no Rio de Janeiro, os fãs chegaram a ser atendidos emergencialmente por caminhões pipa dos bombeiros para não passarem mal.

O prefeito do Rio postou um vídeo nas redes sociais justificando o adiamento: “A temperatura está muito alta no Engenhão e tivemos muitos atendimentos médicos. Os ingressos valerão para a segunda-feira, tenham tranquilidade”, disse.

Deixe um comentário