Apresentadora Ana Hickmann fica com braço imobilizado após brigar com marido

Um dia depois de ter sofrido agressões de seu marido, Ana Hickmann, de 42 anos, está com o braço imobilizado e tem chorado o tempo todo, segundo profissionais da Record que tiveram contato com a apresentadora. Ana e Alexandre Correa estão casados há 25 anos. Ela denunciou as agressões à polícia, e ele negou ter batido na mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, Alexandre teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher, que tentava escapar de suas agressões. Antes, ele teria pressionado Ana contra a parede e desferido cabeçadas nela.

Sob anonimato, funcionários da Record próximos a Ana Hickmann relatam que já haviam percebido hematomas no corpo da apresentadora. Eles suspeitam de que a ex-modelo, casada desde os 17 anos com Correa, suportava uma relação eventualmente abusiva, que agora teria saído do controle.

As agressões ocorreram por volta das 15h30 de sábado (11). Foi a própria Ana, apavorada, que chamou a polícia. Quando os oficiais chegaram à residência, Correa não estava mais lá –ele foi embora no final da noite.

Segundo a Polícia Militar, a apresentadora foi sozinha para o Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Ana foi escoltada por policiais até a delegacia e prestou depoimento. Ela não solicitou medida protetiva contra Correa. A apresentadora apagou as fotos com o marido no Instagram e não apareceu nas redes sociais neste fim de semana.

Deixe um comentário