O ator baiano Luís Miranda, de 53 anos afirmou ter presenciado episódios de assédio sexual praticados pelo humorista Marcius Melhem quando ambos trabalhavam juntos no “Zorra”. O programa em que os artistas trabalhavam pertencia ao núcleo que Melhem chefiava antes de ser afastado da emissora, em 2019. Uma das assediadas, segundo Miranda, foi Dani Calabresa, a primeira de um grupo de mulheres que procurou a direção da Globo e depois o Ministério Público para acusar Melhem de assédio.
Em entrevista à coluna de Guilherme Amado no Metropoles, Miranda afirmou ter ouvido de Dani Calabresa, na noite do episódio número cem do “Zorra”, que Melhem havia mostrado o pênis dele à atriz. Essa festa é um dos momentos sob investigação na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, onde Melhem é formalmente suspeito de ter cometido a série de assédios sexuais.
“Marcius tinha um comportamento íntimo demais para a hierarquia da casa. Como, por exemplo, entrar no camarim enquanto a Dani estava trocando de roupa ou experimentando uma peça. E muitas brincadeiras e piadas de cunho sexualizado, além de armações de articulação do poder”, disse, lembrando que era algo não só dirigido a Calabresa: “Com mulheres, (Marcius) tinha esse excesso de elogios às formas físicas”, relatou.