Bolsonaro é internado com dores abdominais durante visita ao Rio Grande do Norte

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11) em um hospital de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, após relatar fortes dores na região abdominal. A informação foi divulgada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a dor se concentrou no mesmo local onde Bolsonaro foi atingido por uma facada em 2018, durante um atentado em Juiz de Fora (MG).

O ex-presidente buscou atendimento médico logo após chegar ao estado, onde cumpre agenda de fortalecimento político do PL no Nordeste. Durante a caravana, estavam previstas várias atividades e encontros com aliados da legenda.

No entanto, Bolsonaro passou mal após um deslocamento não previsto entre os municípios de Bom Jesus e Tangará. Conforme relatado, ele estaria sofrendo há três dias com sintomas de obstrução intestinal.

A agenda do ex-presidente foi suspensa até nova avaliação médica. Inicialmente, Bolsonaro participaria de eventos em Acari, incluindo uma visita ao Complexo Acari Cidade da Moda, e seguiria para Jucurutu, onde conheceria a Barragem de Oiticica.

Deixe um comentário