Durante a cerimônia de posse de Rodrigo Alves como secretário municipal de Saúde (SMS), nesta segunda-feira (10), o prefeito Bruno Reis indicou que o PSDB, partido de Alves, deve ganhar mais espaço na administração municipal em seu segundo mandato.
“O PSDB tem grandes quadros e condições de contribuir em diversas áreas da cidade. Como tenho uma relação de confiança com o partido, sei que vai trabalhar pelo melhor para Salvador e para nossa gestão. Naturalmente, por ter bons nomes, contribuirá em outras áreas”, afirmou o prefeito.
Bruno Reis explicou que as mudanças no secretariado serão feitas sem prazos fixos, mas destacou o Carnaval como um marco para novas definições. “Temos áreas com operações montadas para o Carnaval, com gestores experientes. Algumas mudanças acontecerão antes da festa e outras depois, sem datas estabelecidas”, destacou.
Na ocasião, o prefeito também confirmou que Daniel Ribeiro, atual diretor de Previdência Social da Prefeitura, assumirá interinamente o comando da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), substituindo Rodrigo Alves. “Daniel assume a Semge até tomarmos uma decisão final, o que deve ocorrer após o Carnaval”, concluiu.