Apollo, o cachorro pertencente ao DJ Alok e à médica Romana Novais, foi hospitalizado após ingerir pedras no condomínio onde residem. A notícia foi compartilhada por Romana em uma publicação no Instagram Stories nesta segunda-feira (15). Na postagem, ela mostrou uma imagem do raio-X de Apollo, revelando as pedras no estômago do cão da raça samoieda. Apesar do incidente, Romana assegurou que o animal está bem e continua sob observação após a realização de uma cirurgia.
“Não imaginávamos que ele seria capaz de comer tantas pedras. Mesmo vomitando bastante e expelindo algumas, o exame ainda detectou uma grande quantidade no estômago. Foi necessário realizar uma cirurgia para removê-las, e agora ele está sendo monitorado de perto. Foi um susto!”, escreveu.
Possivelmente para evitar futuros incidentes como esse, Alok adquiriu recentemente um novo pet: um cachorro-robô do modelo Unitree Go2. Este animal de alumínio está disponível em várias lojas de varejo on-line, como Amazon e AliExpress, e tem um custo aproximado de US$ 2,4 mil (cerca de R$ 12 mil).