O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou, em suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (15), um vídeo pedindo desculpas após proferir uma fala transfóbica para a repórter da RedeTV!, Lisa Gomes.
“Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpa, não tem como voltar no tempo. Pedir perdão para ela. Perdão, Lisa Gomes”, disse o cantor.
Na última sexta-feira (12), durante os bastidores de um evento sertanejo, a jornalista, que é uma mulher transgênero, foi constrangida por Bruno. Quando estava se preparando para entrevistar o cantor, ele perguntou: “você tem p**?”. A profissional ficou sem reação ao ouvir a pergunta.
Lisa também publicou um vídeo comentando o ocorrido. “Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal, de voltar a um lugar que eu não gostaria”, disse. “Quero aproveitar e deixar aqui um recadinho de que transfobia não é opinião, é crime! E vocês precisam estar conscientes disso”, completou a jornalista.