O cantor gospel Regis Danese recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19). Internado no Hospital Uberlândia Medical Center (UMC), em Minas Gerais, desde o dia 30 de agosto, o artista manterá os cuidados em sua própria casa.
“O paciente recebeu alta e seguirá a recuperação em sua residência”, informa o boletim médico assinado pelos médicos Sânzio Dupim, coordenador da Unidade de Tratamento Intensivo, e Maxsuel Boga, cirurgião digestivo.
Regis sofreu um acidente de carro após uma colisão na BR-153 em Jaraguá, enquanto seguia viagem para Ceres, em Goiás, no dia 30 de agosto.
O cantor gospel passou por uma cirurgia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Goiânia. Ele teve fraturas em três costelas, tórax e punho.
O carro que o cantor conduzia invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no local, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Regis estava acompanhado de seu irmão durante o acidente, o também cantor Daniel Danese, que acabou sofrendo ferimentos leves. O caminhoneiro envolvido na colisão também saiu ileso após o acidente.