A jovem, que utilizava como nome artístico Aninha Nunes atuava, atualmente, como backing vocal do cantor Vinícius Amaral.
A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, morreu após ser baleada enquanto andava de moto com o namorado, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Cabula, em Salvador. Além disso, uma testemunha contou à polícia que um homem se aproximou do casal em outra moto e atirou apenas contra Ana Cláudia, fugindo em seguida. Ela morreu no local.
A jovem, que utilizava como nome artístico Aninha Nunes atuava, atualmente, como backing vocal do cantor Vinícius Amaral. Já havia também ocupado a mesma função em bandas de pagode. Ana Cláudia também trabalhava como cabelereira.
De acordo com a reportagem, momentos antes do crime, a vítima publicou em uma rede social vídeos dançando e se divertindo em uma festa. O namorado de Ana Cláudia recebeu intimação para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir a investigação. Ainda não há informação sobre suspeitos ou motivação do crime.