A cantora de sertanejo, Naiara Azevedo, foi à Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar uma denúncia de violência-doméstica contra o seu ex-marido, Rafael Cabral. As informações são da CNN, fornecidas por um agente da delegacia.
Em nota, a Polícia Civil do estado afirmou que a cantora registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). A artista também solicitou uma medida protetiva contra Cabral e denunciou ameaças, agressões e traições.
Ainda de acordo com as informações obtidas pela CNN, a artista declarou à polícia que teve um desentendimento com o ex e irmão dele, Fernando Alves Cabral, na quarta-feira (29). Eles teriam impedido que ela levasse alguns equipamentos de palco para o próximo show, que são parte da propriedade conjunta dela e da família Rafael Cabral, de quem ela se divorciou em 2021.
A assessoria de Naiara confirmou que ela esteve presente na delegacia, informou que “o caso em questão está em segredo de justiça” e não deu mais informações.