Na noite de domingo (28), um carro desgovernado invadiu uma loja de conveniência no posto de combustível Menor Preço, situado na Avenida Paralela, em Salvador. O incidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo e colidir em alta velocidade com o estabelecimento.
Segundo informações da TV Bahia, a proprietária do carro estava dando carona para três pessoas e decidiu parar no posto para fazer compras. Durante esse momento, um dos passageiros, que não possuía carteira de habilitação, assumiu o volante e, de maneira imprudente, causou o acidente.
O impacto da colisão fez com que os vidros da fachada do estabelecimento estilhaçassem, ferindo algumas pessoas próximas. Entre os feridos estava a própria dona do veículo, atingida pelos fragmentos de vidro. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
O prejuízo causado ao estabelecimento foi estimado entre R$ 20 mil e R$ 30 mil. O caso destaca a importância da responsabilidade no trânsito e os riscos de permitir que pessoas não habilitadas assumam a direção de um veículo.