A Polícia Civil prendeu o caseiro que trabalhava na casa da corretora de imóveis encontrada morta, enrolada em um tapete, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador.
Ele é considerado suspeito de cometer o crime. O homem, que não teve a identidade revelada, está internado em um hospital de Lauro de Freitas, na RMS, mas já está custodiado na unidade de saúde após a Justiça aceitar o pedido de prisão temporária.
Marileide Santos Silva, de 40 anos, foi encontrada sem vida no imóvel onde morava na última quinta-feira (21). O caseiro foi encontrado desacordado, no mesma casa.
A 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas investiga a motivação do crime. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontarão as causas da morte.
Testemunhas relataram que fizeram contato com Marileide Santos Silva pela última vez na segunda-feira (18). De acordo com informações de vizinhos, era possível sentir um forte odor vindo da direção da casa da vítima.