Daniela Mercury critica rivalidade no Axé: “Mulheres não precisam brigar”

Daniela Mercury se manifestou contra a rivalidade feminina no Axé Music durante entrevista ao programa ‘Papo Reto’, de Ildázio Jr., na A Tarde FM. A cantora criticou a forma como mulheres do gênero musical são constantemente comparadas e colocadas em disputa.

“Vamos parar de criar briga entre mulher. Por que sempre colocam as mulheres para competir? Eu não quero brigar com minhas amigas, e elas também não precisam brigar comigo. Precisamos discutir assuntos sérios e trabalhar pelo bem coletivo dessa cidade”, declarou.

O posicionamento da artista ocorre em meio às polêmicas envolvendo Claudia Leitte, que alterou a letra da música ‘Caranguejo (Cata Caranguejo)’, substituindo a menção a Iemanjá por Yeshua. A mudança gerou debates nas redes sociais e comparações entre artistas como Claudia e Ivete Sangalo, o que resultou até em um unfollow da intérprete de ‘Eu, Fevereiro e Você’ na dona de ‘Energia de Gostosa’.

Para Daniela, com a proximidade do Carnaval, o foco deve estar na valorização da festa e nas condições de trabalho dos profissionais que fazem parte da celebração.

“Nós estamos na rua querendo que a pessoa que vende cerveja possa trabalhar com dignidade. Quando eu canto, é para vocês [público]. Amo meu povo e fiz metade dos meus carnavais de graça por ele”, afirmou.

Deixe um comentário