Deolane Bezerra decidiu compartilhar detalhes sobre o período em que esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco. Em liberdade, a influenciadora deu sua primeira entrevista ao jornalista Luiz Bacci, na qual descreveu como foram os 20 dias que passou na prisão.
De acordo com Luiz Bacci, Deolane negou todas as acusações contra ela. Investigada por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado ao jogo do bicho, a influenciadora e advogada garantiu estar “totalmente consciente” de sua inocência.
Em seu relato, a ex-participante de A Fazenda contou que fazia quatro refeições diárias e dormia apenas quatro horas por noite. Além disso, mencionou que ficou em uma sala adaptada, que normalmente é usada como berçário do presídio.
Deolane também revelou ter se deparado com as chamadas “canibais de Garanhuns”, Isabel Cristina Torreão Pires, Bruna Cristina Oliveira da Silva e Jorge Beltrão Negromonte da Silveira. Esse trio ganhou notoriedade nacional por esquartejar vítimas e usar partes dos corpos no preparo de salgados como empadas e coxinhas, crime que veio à tona em 2012.