A Disney anunciou a produção de um documentário sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort. Intitulada “Volta Priscila”, a produção ainda não tem data de estreia definida, mas está prevista para ser lançada ainda este ano, marcando a estreia do gênero true crime no serviço de streaming.
Priscila Belfort desapareceu em 2004, enquanto trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Rio de Janeiro. Ela sumiu após sair do trabalho para almoçar, deixando sua família em estado de pânico. O desaparecimento foi noticiado no site de Vitor Belfort dois dias depois.
Sem nenhum pedido de resgate, a família considerou várias possibilidades, incluindo a hipótese de um episódio de confusão mental, já que Priscila tinha histórico de lapsos de memória. Apesar de a polícia trabalhar com a hipótese de homicídio, a família do lutador mantém a esperança de que Priscila esteja viva.
O documentário promete explorar o caso a fundo, apresentando novas perspectivas e detalhes sobre o misterioso desaparecimento que abalou a família Belfort e intrigou o país por duas décadas.