DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

A prisão veio após a vítima divulgar nas redes sociais os vídeos onde o artista a agride.

O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza por agredir a ex-mulher Pâmella Holanda. A prisão veio após a vítima divulgar nas redes sociais os vídeos onde o artista a agride com chutes e socos.

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, informou a prisão em seu perfil do Twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. “, informou o gestor.

Os vídeos compartilhados por Pamela Gomes de Holanda, agora ex-companheira do DJ, mostravam Iverson de Souza Araújo dando socos, pontapés, tapas e chutes na companheira que ainda carregava a filha do casal, Mel, de 9 meses. Além disso, as agressões aconteceram no início de julho.

O B.O. de Pamela teve registro no dia 3 de julho. Portanto, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, concedida pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Sendo assim, o DJ tentou justificar suas agressões em seu perfil no Instagram, afirmando que era vítima de uma chantagem por parte da ex-companheira.

Diante do acontecimento, alguns artistas se pronunciaram, como o Xand, o artista Zé Vaqueiro, que teve o primeiro álbum produzido e composto por Ivis. Além disso, a cantora Solange Almeida, que divulgou em seu perfil nas redes sociais um vídeo incentivando as mulheres a denunciarem casos de agressão.

“Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180”, pediu a baiana.

Deixe um comentário