Neste sábado (27), o Real Madrid oficializou a chegada do jovem atacante Endrick, de 18 anos, em uma apresentação emocionante no estádio Santiago Bernabéu. Em seu discurso, o jogador não escondeu a felicidade: “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo porque sempre quis estar aqui. Queria jogar no Madrid, era um sonho que hoje se tornou realidade”.
Endrick, que se destacou pelo Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, assinou um contrato de seis temporadas com o clube espanhol. Sua ascensão meteórica também o levou à Seleção Brasileira, onde participou da última Copa América, realizada nos Estados Unidos. Na ocasião, ele se tornou o segundo jogador mais jovem a disputar o torneio continental, com 17 anos e 11 meses, ficando atrás apenas do equatoriano Kendry Páez.
A transferência do promissor atacante para um dos maiores clubes do mundo marca um novo capítulo em sua carreira e gera grandes expectativas para o futuro. A torcida do Real Madrid aguarda ansiosa para ver o desempenho de Endrick em campo, esperando que ele contribua para novas conquistas do time merengue.