Yasmin morreu na madrugada deste domingo.
Os familiares e amigos de Yasmin Bastos Nunes, de apenas 11 anos, se reuniram neste domingo (7), no Centro de Velório Gilson Macedo, bairro da Kalilândia. O encontro foi para que os próximos prestassem as últimas homenagens a menina. Yasmim lutou até o último dia de vida contra a Leucemia e morreu na madrugada deste domingo, após complicações causadas pela doença.
O pai de Yasmin, Nelson Nunes destacou que carregou a filha no colo até os últimos dias de vida. Infelizmente hoje, foi o momento da despedida.
“Hoje nós estamos devolvendo ela aos braços do Pai, porque eu posso dizer que carreguei ela até os últimos dias de vida aqui, como pai terreno. Hoje no hospital junto com minha esposa, fizemos uma oração de mãos dadas pedindo ao Pai Celestial que recebesse Yasmin com todo carinho que ela merece e que leve junto com ela, esse amor que toda a sociedade deu à ela. Nesse momento, eu fico com a dor do luto, mas com a esperança de que as dores e todo o sofrimento do tratamento que ela teve aqui, hoje foi cessado. Falamos muito em milagre, mas talvez o milagre seja ela ter chegado em um local sem todo esse sofrimento”, afirmou.