Feira de Santana: Fernando sugere CPI para transporte e afirma “Alberto Nery é bandido”

Além disso, agradeceu o fato de “o povo não ter reeleito Nery”

O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), usou a tribuna pela primeira vez nesta legislatura, na sessão desta terça (2), para se pronunciar sobre a situação do transporte público de Feira de Santana. Durante seu discurso, Fernando propôs a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a situação e quebrar o sigilo bancário do Sindicato.

“Vejo o transporte público em Feira de Santana de forma caótica, porque o presidente do Sindicato dos Rodoviários é bandido. A imprensa e a população têm horas que culpam o prefeito que aí está (Colbert Martins Filho) e o que já esteve (José Ronaldo). Mas o problema é que o presidente desta entidade…ele tentou tomar o Sindicato e não conseguiu. É de Alberto Nery que estou falando: bandido”, acusa Fernando.

Diante disso, Fernando diz que Nery “vende o sindicato às empresas de ônibus” e, por isso, “o transporte não anda”. “Como vai haver negociação entre empregador e trabalhador se o presidente não defende quem é pra defender, que é o trabalhador?”.

Além disso, agradeceu o fato de “o povo não ter reeleito Nery”. Acrescentou que não culpa a Prefeitura “pelo transporte caótico de Feira” e sugeriu uma CPI. “Minha assinatura será a primeira para podermos quebrar o sigilo bancário daquele bandido”, afirma. Dessa forma, Fernando acredita é necessário a investigação.

“Estou aqui defendendo o prefeito e a prefeitura do caos que aí está. Como o transporte de Feira vai andar bem se o presidente do sindicato é vendido?” acrescenta.

Deixe um comentário