Hidratante labial Carmed Fini supera meta anual de vendas em 20 dias com sucesso nas redes sociais

Sucesso nas redes sociais, o hidratante labial Carmed Fini está em falta nas farmácias. A causa da ausência do produto nas prateleiras seria a venda do estoque produzido até o final do ano em apenas 20 dias. A informação foi dada pela vice-presidente da Cimed, farmacêutica responsável pela produção do hidratante, Karla Felmanas, em entrevista ao portal Poder360.

O caso revela o poder das redes sociais na economia. A expectativa inicial da empresa era de faturar R$ 8 milhões em vendas no primeiro mês e R$ 40 milhões até o final do ano no segmento B2B. Com a antecipação dos lotes e a entrega de 12 meses em 20 dias, o hidratante labial Carmed Fini já bateu a meta anual. A expectativa agora é terminar 2023 em R$ 60 milhões.

Karla Felmanas disse ainda que para suprir a alta demanda, a fábrica, que tem 5.000 trabalhadores, atualmente trabalha 24 horas por dia, inclusive aos sábados e domingos. No tiktok, internautas criaram a “Caça ao Carmed Fini”, onde fazem vídeos em busca do produto. Os vídeos que usam a hashtag #carmedfini já somam mais de 200 milhões de visualizações.

Deixe um comentário