Influenciadora Cíntia Chagas acusa deputado Lucas Bove de violência doméstica

A influenciadora digital Cíntia Chagas denunciou seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), por uma série de abusos físicos e psicológicos que teriam ocorrido durante o relacionamento de mais de dois anos. A denúncia foi formalizada na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que já instaurou um inquérito policial e solicitou medida protetiva à vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado sob sigilo judicial e inclui as acusações de violência doméstica, psicológica, ameaça, injúria e perseguição. Em depoimento, Cíntia relatou que Lucas exercia controle excessivo sobre sua vida desde o início do relacionamento, prejudicando sua carreira profissional e exigindo sua localização constante, além de provas como fotos e notas fiscais.

Além do controle, Cíntia também relatou agressões físicas, como o hábito de Lucas apertar seu corpo, causando lesões. Um dos episódios mencionados envolveu Lucas arremessando uma faca que, ao atingir o chão, acabou lesionando a perna de Cíntia. Ela também relatou um incidente em um casamento no interior de São Paulo, quando o deputado teria forçado Cíntia a tirar fotos com o ex-presidente Jair Bolsonaro e, em seguida, a expulsado da festa de forma agressiva.

Deixe um comentário