Irmã de Kayky Brito afirma que motorista que atropelou o ator ajudou e prestou socorro

A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito – que foi atropelado no último sábado (2) e sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo – disse que o motorista Diones Silva, que dirigia o carro que atropelou Kayky, foi “um verdadeiro anjo”.

“Reiteramos o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, publicou Sthefany, que assina o comunicado em nome da família Brito.

Diones é motorista por aplicativo. Nesta quinta-feira (7), ele revelou em suas redes sociais que está passando por dificuldades financeiras, pois foi banido da plataforma em que trabalhava e, sem renda, não poderia realizar consertos no carro, que era financiado, e sustentar os filhos. 

Ele criou uma vaquinha on-line, que inicialmente pedia R$ 30 mil, mas em menos de 24 horas, tinha arrecadado pelo menos quatro vezes mais. Após o pronunciamento de Diones, a empresa “99 Táxi” informou que desbloqueou o motorista.

Estado de saúde Kayky

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, nesta quinta, Kayky Brito vem apresentando uma “resposta satisfatória ao tratamento”, mas sem alterações do quadro clínico.

Ele já passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado, para se recuperar das cirurgias.

Deixe um comentário