Justiça amplia prazo para inclusão de credores da 123milhas

A Justiça prorrogou até a próxima terça-feira (3) o prazo para que consumidores prejudicados pela 123milhas possam se registrar como credores ou atualizar os valores a serem reembolsados. Para isso, é necessário acessar o site da Administradora Judicial, onde é possível verificar os dados cadastrados e confirmar os valores devidos. O prazo original havia encerrado na última terça-feira (26).

Segundo o edital do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, todas as solicitações de ressarcimento devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial indicado. Informações apresentadas diretamente no processo judicial não serão consideradas. Uma cartilha foi disponibilizada para orientar consumidores que ainda não estão na lista sobre como realizar a inclusão de seus dados.

Patrícia Dias, assessora técnica do Procon-SP, destacou que os consumidores que se registrarem corretamente no processo de recuperação judicial da 123milhas terão direito ao reembolso. Ela reforçou a importância de realizar o cadastro, mesmo para aqueles que já buscaram auxílio em órgãos de defesa do consumidor.

A crise da empresa começou em 18 de agosto de 2023, quando a 123milhas suspendeu a emissão de passagens e pacotes promocionais, oferecendo vouchers como alternativa de ressarcimento.

Deixe um comentário