Léo Santana lidera um trio sem cordas e anima o Campo Grande neste domingo (11)

No domingo (11) de Carnaval, o Campo Grande fervilhava de animação. Nem mesmo a chuva foi capaz de esfriar o clima no circuito Osmar, especialmente depois que o cantor Léo Santana deu início ao desfile sem cordas, levando os foliões à loucura com seus inúmeros sucessos.

Conhecido como “GG” por seus fãs, o destaque da música baiana agitou soteropolitanos e turistas com hits como “Posturado e Calmo”, “Marrento, Cheiroso” e a música “Perna Bamba”, gravada em parceria com o Parangolé, sua ex-banda, que promete se tornar um dos destaques da festa.

Ao som de “Toma Que Toma”, Léo Santana subiu ao palco inflamando ainda mais a multidão. “Salvador! Minha Bahia! Hoje o Campo Grande vai pegar fogo com a melhor pipoca do mundo!”, exclamou. Em seguida, o cantor entoou outro grande sucesso, “Crush Blogueirinha” e “Madeira de Lei”.

O desfile do artista contou com o apoio da Prefeitura de Salvador, que em 2024 investiu novamente no movimento “Cole no Centro”, trazendo diversas atrações de pipoca para o Campo Grande, incluindo Saulo, Ivete Sangalo, Psirico, Xanddy Harmonia, Parangolé, Timbalada, La Fúria, O Kannalha, entre outros.

O empresário Paulo Ricardo Cavalcanti, de 35 anos, vindo de Natal, capital do Rio Grande do Norte, elogiou a iniciativa da Prefeitura de Salvador em trazer seu artista favorito para o circuito sem cordas. “Vim especialmente por Léo Santana. Onde quer que ele esteja, praticamente eu estou lá. Acompanhei ele no Carnatal, Fortal, no pré-Caju, e este é o primeiro ano que estou aqui no Carnaval de Salvador. Vim justamente por causa dele”, revelou.

A itabunense Amanda Campos, 34 anos, chegou em Salvador no sábado (10) e aproveitou o primeiro dia de folia para prestigiar o Gigante. “Hoje é o primeiro dia que saio e vim só para assistir Léo Santana e Tony Salles. É maravilhoso poder curtir artistas tão renomados de forma gratuita. Sou uma verdadeira foliã de pipoca e só tenho elogios para a iniciativa de sempre apoiar os trios sem cordas”, afirmou a baiana.

Na terça-feira de Carnaval (13), Léo Santana também contará com o apoio da Prefeitura para desfilar no circuito Dodô (Barra-Ondina). Vale lembrar que no quarto dia de pré-folia, em 6 de fevereiro, o cantor também liderou um trio sem cordas no Pipoco, evento que já se tornou tradição por trazer, desde 2017, o artista gratuitamente para o circuito Orlando Tapajós, do Clube Espanhol até o Farol da Barra.

Deixe um comentário