Lojas em Shoppings de Salvador são interditadas após fiscalização da Sedur

Ao todo, 4.345 lojas e 286 quiosques foram vistoriados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) vistoriou 15 centros comerciais, no primeiro fim de semana de reabertura dos shopping centers. Dessa forma, a ação resultou na notificação de sete lojas para adequação aos protocolos de funcionamento e interdição de cinco de serviços estéticos, atividade não autorizada a funcionar na primeira fase de reabertura.

As vistorias nos shoppings Barra, da Bahia, Center Lapa, Itaigara, Paseo, Tri Center, Bela Vista, Paralela, da Gente, Salvador Norte, da Cidade, Piedade, Sumaré, Imbuí Plaza e Salvador Shopping. Ao todo, 4.345 lojas e 286 quiosques foram vistoriados.

Sendo assim, reabertos para atendimento presencial desde a última sexta-feira (24), os shoppings e centros comerciais precisam seguir regras, como o uso obrigatório de máscaras, higienizar ambientes e produtos e estabelecer a limitação de uma pessoa a cada nove metros quadrados em áreas comuns.

Além disso, as áreas de alimentação continuam funcionando apenas no sistema drive-thru ou para a retirada do produto no balcão.

Deixe um comentário