Na madrugada desta quinta-feira (2), Romeu Seara Lima, de 46 anos, condutor de uma ambulância, veio a óbito em decorrência de uma colisão entre o veículo que dirigia e um caminhão, ocorrida na quarta-feira (1°) em uma estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, conhecido como “Biscó”, em Camacã, no Sul da Bahia. Romeu deixou esposa e quatro filhos.
O acidente aconteceu por volta das 14h, em uma curva, conforme informações da prefeitura local. A ambulância chocou-se com o caminhão, que trafegava no sentido oposto, resultando no veículo sendo lançado para uma área de vegetação densa, onde ficou completamente danificado.
Segundo relatos do Portal G1, Romeu Seara Lima foi resgatado e levado ao Hospital de Base de Itabuna, onde foi submetido a uma cirurgia. Entretanto, por volta das 1h35, não resistiu aos ferimentos. Uma outra pessoa que estava na ambulância sofreu apenas ferimentos leves. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi divulgado.
A Prefeitura de Camacã decretou dois dias de luto em memória do motorista falecido. O corpo de Romeu será velado na Câmara de Vereadores do município nesta quinta-feira e sepultado na sexta-feira (2) no distrito de São João do Panelinha, sua cidade natal.