Motorista que atropelou três pessoas em Salvador disse que passou mal

Fisiculturista, que não tem habilitação, responderá pelo crime em liberdade

Um fisiculturista que conduzia um carro sem ter habilitação atropelou três pessoas na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (5).

O condutor Jorge Ferreira perdeu o controle da direção, o veículo atingiu as vítimas e bateu na mureta de proteção do supermercado Assaí Atacadista. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), trata-se de dois homens, de 26 e 40 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Teresa de Lisieux, em estado de saúde estável. 

Lesão corporal culposa 

O fisiculturista Jorge Ferreira foi encaminhado por policiais militares para a Central de Flagrantes, que atualmente funciona no Complexo de Delegacia dos Barris. No local, ele prestou depoimento e disse que passou mal ao volante antes de perder o controle da direção. 

Depois de ser ouvido, ele foi liberado para fazer exames de alcoolemia, conhecido como teste do bafômetro. O advogado de condutor, Felipe Morcone não comentou sobre a falta de habilitação para dirigir, mas reiterou a informação de que o homem passou mal ao volante. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado responderá em liberdade por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

 

 

Deixe um comentário