Ônibus deixam de circular no Nordeste de Amaralina após morte de entregador

A decisão ocorreu pelo Sindicato dos Rodoviários após a morte de um entregador na localidade.

Os ônibus seguem sem circular no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina na manhã desta sexta-feira (5). A decisão ocorreu pelo Sindicato dos Rodoviários após a morte de um entregador na localidade.

Além disso com a intervenção, os finais de linhas da região mudaram de lugar. Na Santa Cruz o ponto final foi alterado para o Parque da Cidade; no Nordeste para o Quartel de Amaralina e o do Vale das Pedrinhas mudou para a Rua do Canal.

Acontecimento

Moradores acusam policias militares de terem executado Ítalo Menezes de Almeida, de 20 anos, na manhã de quinta (4), na localidade conhecida como Bariri. Ele chegou a entrar em um mercadinho, para tentar se proteger, mas saiu do estabelecimento à força, por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Em nota, a PM informou que os agentes faziam rondas, quando se depararam então com vários indivíduos que atiraram contra a guarnição, que revidou e que um suspeito, com um revólver calibre 38, tentou se esconder em um mercadinho.

O registro da ocorrência foi pela Corregedoria da PM, que irá instaurar então um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato.

Deixe um comentário