Na quinta-feira (4), agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) prenderam um homem sob investigação por abusar sexualmente de suas filhas, de 9 e 11 anos, e mantê-las em confinamento, em Vilas do Atlântico.
Durante a operação, foram apreendidas duas réplicas de revólver calibre 38 e uma pistola, utilizadas em jogos de AirSoft, além de quatro laptops, celulares e outros dispositivos eletrônicos que estavam em posse do suspeito.
Após a mãe das crianças contradizer a denúncia registrada, revelando que o ex-companheiro era o responsável pelos abusos, as autoridades iniciaram a busca pelo acusado, suspeitando que ele estivesse em Feira de Santana.
As meninas foram encontradas em cárcere privado e resgatadas pela equipe de inteligência da Dercca. Na residência, além do agressor, foram identificados um casal de amigos do homem, que também será interrogado. As vítimas receberão assistência da equipe multidisciplinar da Dercca até o reencontro com a mãe.
A operação resultou de uma investigação conjunta entre diversas unidades policiais, incluindo o Departamento de Inteligência Policial (DIP), a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), a Delegacia Territorial (DT) de Serrolândia e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) de Feira de Santana.