Após terminar em último lugar na prova dos 100 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, refletiu sobre os fatores que influenciaram seu desempenho. O atleta revelou que os quatro meses de confinamento no reality show impactaram sua preparação para a competição olímpica. Além disso, ele ainda se recupera de uma lesão sofrida dois meses atrás no Troféu Brasil de Atletismo.
“Não vou ser hipócrita e dizer que o BBB não influenciou. Acho que para ser atleta, chegar aqui e brigar por medalha, tirando a minha lesão, algum lado tem que ser sacrificado. Eu optei por não ser sacrificado e está tudo bem. Essa foi a minha escolha. Não me arrependo”, declarou Paulo André.
O atleta também compartilhou seus planos para o futuro, indicando a intenção de deixar o Brasil para focar inteiramente no esporte e se afastar dos holofotes. “Essa é uma escolha minha: me mudar para outro país, estar em outro continente, sair mesmo de todos os holofotes e ficar 100% focado no esporte”, afirmou. Com isso, Paulo André busca retomar o foco em sua carreira esportiva e se preparar para futuros desafios.