PF realiza operação contra milicianos em Feira de Santana e apreende provas cruciais

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Federal deflagrou mais uma fase da Operação “El Patrón” em Feira de Santana, visando desarticular um grupo de milicianos que atuava na região. A ação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, autorizado pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana.

O objetivo principal da operação foi aprofundar as investigações sobre o uso de armas de fogo de uso restrito pelo grupo criminoso. Durante a diligência, foram apreendidos diversos documentos e objetos que poderão fornecer novas evidências relacionadas aos crimes de posse e porte ilegal de armas, além de outros possíveis ilícitos envolvendo os suspeitos.

A operação contou com a colaboração do Ministério Público do Estado da Bahia, através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e da Receita Federal.

A ação conjunta reforça o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e garantir a segurança pública na região de Feira de Santana. As investigações continuarão, e os materiais apreendidos serão analisados para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar completamente a organização criminosa.

Deixe um comentário