PM acusado de disparar contra carro em Itabuna é suspenso da corporação

A Polícia Militar suspendeu o oficial acusado de ser responsável pela morte de um passageiro em um carro por aplicativo em Itabuna, no Sul do estado. O comunicado foi feito pela corporação na terça-feira (14). O incidente ocorreu em 5 de maio, resultando na morte de José da Paixão Santos, que estava visitando Itabuna.

O policial, que estava em uma motocicleta, teve uma discussão com o motorista do veículo por aplicativo antes do incidente. O condutor continuou sua rota, mas o policial, após uma pausa, sacou uma arma e disparou em direção à parte traseira do veículo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do disparo. Após o ocorrido, o policial fugiu do local.

Na última sexta-feira (10), ele se apresentou em uma delegacia e negou qualquer envolvimento no incidente. Na ocasião, o policial foi liberado por falta de mandado de prisão contra ele. José da Paixão estava acompanhado pela namorada, filho e enteada, que são crianças, mas nenhum deles foi atingido.

O motorista por aplicativo socorreu a vítima até o Hospital de Base de Itabuna, mas infelizmente José da Paixão não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário