PM detém motorista por App que levou cantora gospel até Dias D’Ávila

O suspeito de ser o motorista que pegou a cantora gospel e pastora Sara Mariano em casa, no bairro Valéria, para o suposto evento que aconteceria em Dias D’Ávila, foi detido pela polícia. A prisão aconteceu em Camaçari, neste sábado (28).

Ele foi detido pela Polícia Militar e será encaminhado para a 25ª Delegacia, em Dias D’Ávila. A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, titular da unidade. “Um suspeito foi preso em Camaçari, pela Polícia Militar, e será conduzido para a delegacia de Dias D’Ávila que está presidindo o inquérito. Vou ouvi-lo ainda hoje”, afirmou o delegado.

Prisão

O marido da vítima, Ederlan Mariano, foi preso na noite dessa sexta-feira (27). A prisão é temporária e tem o prazo de 30 dias, podendo ser renovada.

Segundo o delegado Euvaldo, há possibilidade de outras pessoas terem participado do crime. “Inicialmente, eu tenho que informar que o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução. Então, é possível que tenha participação de mais autores. Pelas investigações, pela informações já coletadas no inquérito, o planejamento começou no dia 24 de setembro”, explicou.

A motivação do crime seriam problemas conjugais, segundo o delegado. “Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações”, disse.

Ainda não é possível determinar a causa da morte da cantora porque o corpo foi encontrado carbonizado. “A perícia já foi realizada, agora vamos aguardar os laudos, já requisitamos as perícias necessárias. Com a chegada dos laudos, as respostas vão estar no laudo pericial”, explicou o delegado Marcos Tebaldi, coordenador da RMS do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Deixe um comentário