A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou quatro corpos que seriam de traficantes suspeitos de executar três médicos em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na capital fluminense. Entre as vítimas, estava Perseu Ribeiro Almeida, que era de Ipiaú.
Os corpos foram encontrados na noite de quinta-feira (5), dentro de dois carros, na noite desta quinta-feira (5) na Zona Oeste do Rio.
Dois dos quatro mortos já foram identificados. Um deles é Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk. O outro é de Ryan Nunes de Almeida, o Ryan, que integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”.
A principal hipótese da polícia é de que o médico baiano Perseu Ribeiro Almeida teria sido confundido com o Taillon Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, que, segundo a polícia, é líder de uma milícia da zona oeste e vive em confronto com a quadrilha de Lesk.
Os outros mortos foram Marcos de Andrade Corsato e Diego Ralf Bonfim. O médico Daniel Sonnewend Proença sobreviveu ao ataque criminoso e encontra-se hospitalizado.