Polícia Federal recebe 25 criminosos brasileiros deportados do Paraguai

A Polícia Federal recebeu 25 presos brasileiros que foram deportados pelo governo do Paraguai. Esses indivíduos, procurados pela Justiça brasileira, enfrentam acusações que incluem homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.

Os detidos foram entregues à Polícia Federal na quinta-feira (4) em dois pontos ao longo da fronteira, localizados no Mato Grosso do Sul e no Paraná. Agora, eles iniciarão o cumprimento de suas penas no Brasil. Fontes da Polícia Federal, entrevistadas pela TV Globo, afirmaram que a deportação de criminosos brasileiros pelo Paraguai é uma ocorrência comum. No entanto, nunca antes tantos indivíduos haviam sido deportados de uma só vez.

Segundo informações do g1, no ano anterior, a PF enviou técnicos ao Paraguai para identificar todos os brasileiros detidos em prisões paraguaias. Cerca de 300 brasileiros estão atualmente cumprindo pena no país vizinho, alguns deles usando identidades falsas. Após a identificação, a Polícia Federal conseguiu localizar aproximadamente 50 pessoas que também eram procuradas pela Justiça brasileira. Os 25 considerados mais perigosos, condenados por crimes como homicídio e tráfico de drogas, foram deportados para o Brasil na quinta-feira.

Deixe um comentário