A Polícia está investigando um caso de estupro envolvendo uma cabeleireira que ocorreu no bairro Politeama, no Centro de Salvador, na tarde de sexta-feira (3). Até o momento, o suspeito não foi detido.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi abordada por um homem armado com uma faca nas proximidades do salão de beleza onde trabalha.
A mulher relatou em seu depoimento que foi forçada a acompanhá-lo até um estacionamento próximo à antiga feira de São Raimundo, onde o agressor cometeu o ato de violência sexual. Além disso, ele roubou o celular da vítima.
A Polícia Militar informou em comunicado que equipes do 18º Batalhão foram acionadas e realizaram buscas na região, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada pelos agentes para registrar um boletim de ocorrência.
A mulher passará por exames para identificar possíveis lesões corporais. Ademais, estão sendo realizadas entrevistas e outras investigações para identificar e capturar o suspeito.