A partir do dia 30 de novembro, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados até às 12h.
A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável por administrar o sistema ferry-boat, informou que prorrogou para o dia 20 de janeiro a data limite para os usuários fazerem a migração do cartão Ferry-Card, versão antiga, para o sistema novo.
De acordo com a empresa. dentro do novo prazo, as recargas de crédito nos cartões antigos poderão ser realizadas normalmente. Até o dia 30 de novembro, o atendimento continua então todos os dias, de segunda a domingo, das 7h às 19h, no Terminal de São Joaquim.
A partir do dia 30 de novembro, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados até às 12h. Sendo assim, os usuários, que possuem o cartão com a versão antiga estão sendo convocados, de maneira gradativa, para realizar a migração. O titular do cadastro deve comparecer pessoalmente, portando documento de identificação e CPF. Para quem já possui a nova versão, não há então alterações. O acesso permanece normal.
Preços e horários
Desde o dia 8 de novembro, as tarifas do ferry-boat tiveram ajustes em 10%. Porém, ainda não tem previsão de retomada do quadro de horários regulares de saída das embarcações.