Professor ‘boliviano’ é preso em Iguaí, acusado de abuso sexual contra alunas

O homem vivia no Brasil em condição irregular desde 2011.

Um professor foi preso em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano, suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Policiais cumpriram o mandado de prisão temporária nesta terça-feira (19). Segundo o delegado titular da cidade, Shangai Alexandre Ramos Rocha, o homem, de nacionalidade boliviana praticava abusos contra duas crianças, alunas do próprio em curso de reforço escolar.

Ainda segundo o delegado, o homem vivia no Brasil em condição irregular desde 2011, autoridades consulares e à Polícia Federal então receberam esta informação.

Tráfico de drogas

Um homem, de 26 anos, também foi preso, no caso, por tráfico de drogas. Portanto, no flagrante feito no bairro Corante, os policiais encontraram 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga. Ainda havia três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.

Após o flagrante, o material seguiu então para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Sendo assim, os dois presos foram submetidos a exame de lesão corporal e estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário