Quatro Jovens morrem em carro e podem ter sido intoxicados por monóxido de carbono

Na manhã desta segunda-feira (1°), quatro jovens foram descobertos sem vida dentro de um carro importado em Balneário Camboriú (SC). As idades das vítimas eram 16, 19, 21 e 24 anos. Segundo o delegado Bruno Effori, encarregado da investigação, há a possibilidade de que tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.

Bruno Effori conta que a partir de uma perícia inicial foi identificada uma perfuração no cano de escape, entre o motor e o painel. “Isso estaria jogando monóxido de carbono para dentro do carro, que permaneceu ligado por horas, com os jovens dentro, enquanto aguardavam a passageira. Câmeras de segurança devem confirmar, mas estimamos em cerca de 3 horas”, disse.

A família informou que o sistema de escapamento da BMW havia sido customizado e a polícia investiga se há relação com o vazamento.

Outra pessoa foi encontrada no local. Ela havia saído de Minas Gerais, onde todos moram, para encontrar com o grupo na rodoviária e, assim, seguir viagem até Florianópolis. Ela relatou ter se deparado com todos com ânsia de vômito e tontura no veículo, e que ficou entrando e saindo do carro enquanto aguardava a melhora do restante.

Os bombeiros receberam um chamado às 7h30 para prestar socorro, e após mais de 40 minutos de tentativas de reanimação sem sucesso, foi declarado o óbito das quatro pessoas envolvidas na situação.

Deixe um comentário