O cidadão pode continuar a priorizar os serviços on-line, no site.
A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) vai retomar o atendimento presencial ao cidadão nesta quarta-feira (7), cumprindo todas as medidas de segurança contra o coronavírus. No entanto, o cidadão pode continuar a priorizar os serviços on-line, no site, ou pelo e-mail atendemergencial@sefaz.salvador.ba. gov.br , para evitar aglomerações.
A sede do órgão, localizada na Rua das Vassouras, s/n. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, mediante todos os protocolos de prevenção e proteção contra a Covid-19. A recomendação é de que evitem levar acompanhantes, exceto nos casos de idosos, deficientes e/ou pessoas com dificuldade de locomoção.
“Estaremos trabalhando com senhas e capacidade limitada de atendimento, por isso, sempre que possível, pedimos que os contribuintes priorizem os serviços pelo site ou e-mail”, sugere a coordenadora do atendimento da Sefaz, Ana Luzia Caldas Maurício.
Além disso, a Sefaz oferece cerca de 36 serviços on-line. Portanto é possível emitir a segunda via de DAM e de IPTU, ISS (Imposto Sobre Serviços), TFF (Taxa de Fiscalização e Funcionamento); emissão de alvarás; certidões negativas de débitos, consulta a processos, entre outros serviços
“Fizemos um portal em tempo recorde, entregamos novos serviços e o deixamos ainda mais amigável e intuitivo, para evitar que as pessoas precisem se deslocar e arriscar suas vidas e de suas famílias nesse momento tão delicado” afirma a secretária da Fazenda, Giovanna Victer.