O suspeito deverá ser recambiado para Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Investigado por um latrocínio ocorrido em Paramirim, em abril deste ano, teve o mandado de prisão cumprido. Além disso, o suspeito também teve participação em um sequestro relâmpago e outros crimes contra o patrimônio. A prisão ocorreu na cidade de Ariranha, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (21).
O coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Brumado, delegado Arilano Kléber Medeiros, informou que o suspeito vinha sendo monitorado. “Logo depois do latrocínio em Paramirim, ele fugiu para o Rio de Janeiro e publicou fotos numa rede social, ostentando um fuzil, numa comunidade carioca”, relatou o coordenador.
As apurações da Delegacia Territorial (DT) de Paramirim culminaram na localização do homem, no interior de São Paulo, onde então a ordem judicial teve cumprimento por policiais civis daquele estado. Portanto, o suspeito deverá ser recambiado para Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
“Seguiremos trabalhando para localizar um comparsa dele, que também participou do crime”, complementou o delegado. De acordo com as investigações, três suspeitos mataram um homem, depois de roubar dinheiro e a motocicleta da vítima. A primeira prisão foi em flagrante.