Após sofrer uma queda em casa, o cantor Tom Zé, de 87 anos, recebeu alta do hospital, mas precisará continuar seu tratamento médico por pelo menos dois meses. Nesta quarta-feira (2), o artista compartilhou em uma rede social as orientações da equipe médica que acompanha sua saúde. Tom Zé passou 20 dias internado em São Paulo.
“Alta, mas alta não significa cura. Serão dois meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor que eu fique em casa, com procedimentos rigorosos”, escreveu o tropicalista, natural de Irará, Bahia, e residente em São Paulo.
Durante esse período, o tratamento será feito em sua residência, e o cantor não poderá receber visitas.
Tom Zé está sob os cuidados de uma equipe médica liderada pelo neurocirurgião Dr. Feres Haddad. Segundo o artista, os médicos já identificaram a natureza de seu problema de saúde.
O cantor foi levado ao Hospital da Beneficência Portuguesa após relatar uma dor de cabeça intensa e persistente depois da queda. A causa não foi divulgada.
Ele expressou sua gratidão ao pessoal do hospital: “A cada dia internado, eu me surpreendia com a dedicação de médicos, enfermeiros e funcionários. Minha profunda gratidão a todos. Estou convalescendo, não posso receber visitas e sinto muita saudade de cada um que faz parte da minha vida!”, escreveu Tom Zé.