Casos ocorreram em Cajazeiras 5 e são investigados pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na noite do último domingo (13), após saírem do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Entre as vítimas está Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23 anos, que estava acompanhado da mãe e do padrasto, ao deixar a unidade de saúde. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Eduardo estava internado desde sábado (12), depois de ter sido baleado em uma festa do tipo “paredão” na localidade de Parque São José, em Fazenda Grande 2.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), outras duas pessoas foram baleadas na festa.
Mateus Moreira morreu ainda no local. A outra vítima foi identificada como Pablo Lima Gomes da Cunha, de 27 anos. Ele e Carlos Eduardo foram socorridos e levados ao Hospital Eládio Lasserre.
Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Na noite de domingo, Carlos recebeu alta médica.
A mãe e o padrasto foram encontrá-lo na saída do hospital. No entanto, quando seguiam para casa, o veículo em que estavam foi interceptado por homens armados que atiraram diversas vezes.Ainda não há informações sobre autoria ou motivação das mortes, nem detalhes sobre a relação da emboscada ao carro em que as vítimas estavam com o ataque que baleou Carlos e os outros dois homens na festa em Cajazeiras 5.