Suspeita de bomba em Salvador
Uma parte do terminal rodoviário de Salvador foi isolada nesta quarta-feira (20) após a denúncia de que uma bomba foi deixada em um estacionamento. A interdição foi feita por agentes do Batalhão de Operções Especiais (BOPE) da Polícia Militar. Um trecho da pista em frente ao terminal também foi isolado pelos policiais e agentes da … Leia mais