Homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP
Ele foi preso em flagrante. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Piracicaba Um homem armado com uma faca invadiu um ônibus e matou três passageiros nesta terça-feira (21) em Piracicaba, no interior de São Paulo. As vítimas foram duas mulheres e um homem. Segundo o major Freixo, da Polícia Militar … Leia mais